Pense nisso...

Pense nisso...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pense nos outros...Um dia pensaram em mim...


O homem disse que tinha de ir embora, mas antes queria me ensinar uma coisa muito importante:

Você quer conhecer o segredo de ser um menino feliz para o resto de sua vida, disse o homem. 

Quero, respondi. 

O segredo se resume em três palavras, ele pronunciou com intensidade, mãos nos meus ombros e olhos nos meus olhos:

- Pense nos outros. 

 Fernando Sabino 


Bom Dia!!!

Pensar nos outros e talvez pensar em nós mesmo antes de qualquer coisa...

Calma!...Isso não é egoísmo...

Conhecer nosso interior é primordial para podermos tirar proveito apenas do que é bom...

Do que pode ajudar à quem precisa de afeto...uma palavra amiga...escutar...cuidar...

Mostrar o caminho do bem e do mal...

Lembrando sempre que a opção de vida é de cada um...

Mas pensando em você, quem sabe eu transmita que você faça a melhor escolha?

Sabe de uma coisa?

Um dia eu fui escolhido por alguém que "pensou nos outros"...

Pensaram em mim...

Tive sorte...

Sou feliz!!!

Victinho

2 comentários:

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Bom Dia Brisa
O Victinho foi escolhido
No meio de uma relva , tinha uma choupana e lá estava ele deitadinho num pedaço de tábua com um paninho rasgado.
Todo queimadinho de sol , pois não tinha roupa e ficava no sol para esquentar o corpinho.
Trouxe ele e coloquei num cesto todo preparado com nome bordado e tudo mais
Daria um livro esta história bjbjbj
Depois coloco a foto dele no cesto.

maria tereza cichelli disse...

bom dia Low, ontem estive ausente pois minha cachorrinha ficou internada...vou fazer um post sobre isso...beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...