Pense nisso...

Pense nisso...

sábado, 10 de janeiro de 2015

Ele não era um menino comum, isso eu soube desde que o vi. Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.


Já contei pra vocês que fui um "menino escolhido"...

Então resolvi mostrar pra vocês um pouquinho da minha história em fotos...



Aqui está um comentário que a mamãe fez:

"O Victinho foi escolhido 

No meio de uma relva , tinha uma choupana e lá estava ele deitadinho num pedaço de tábua com um paninho rasgado. 
 
Todo queimadinho de sol , pois não tinha roupa e ficava no sol para esquentar o corpinho. 

Trouxe ele e coloquei num cesto todo preparado com nome bordado e tudo mais 

Daria um livro esta história"

[mamãe Low]

Vou colocar mais uma foto pra vocês:

A mamãe podia contar toda história...

Ela podia se animar, pois minha história é muito bonita...

Vamos aguardar?


Victinho

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...