Pense nisso...

Pense nisso...

domingo, 4 de janeiro de 2015

Dez coisas que toda criança com autismo gostaria que você soubesse




1 Antes de tudo eu sou uma criança

2 A minha percepção sensorial é desordenada

3 Por favor, lembre-se de distinguir entre não poder (eu não quero fazer) e eu não posso (eu não consigo fazer)

4 Eu sou um pensador concreto

5 Por favor, tenha paciência com o meu vocabulário limitado

6 Eu sou muito orientado visualmente porque a linguagem é muito difícil para mim

7 Por favor, preste atenção e diga o que eu posso fazer ao invés de só dizer o que eu não posso fazer 

8 Por favor, me ajude com interações sociais 

9 Tente encontrar o que provoca a minha perda de controle

10 Se você é um membro da família me ame sem nenhuma condição

 Eu prometo: EU VALHO A PENA


CONTO COM VOCÊ! 

 Victinho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...