Pense nisso...

Pense nisso...

domingo, 13 de novembro de 2011

Jô Soares:

“Tenho um filho de 41 anos autista"


No programa Roda Viva, na TV Cultura, Jô Soares falou, depois de muito tempo, do filho especial – seu único. O rapaz morou por alguns anos no exterior e nunca foi visto com o pai e quase nunca é citado por ele em entrevistas.

No programa, que teve como entrevistadores vários jornalistas de diferentes veículos, o assunto surgiu quando Jô foi questionado sobre como consegue manter sua vida pessoal longe dos veículos voltados às fofocas de celebridades. Ele respondeu que se mantém longe das badalações e não vai a estreias. Disse ainda que sua vida pessoal só interessa a ele.

Na sequência, falou do filho Rafael, fruto de seu primeiro casamento com a atriz Theresa Austregésilo, dizendo que ele tem dificuldades e ao mesmo tempo capacidades excepcionais.

O apresentador e escritor ainda comparou o filho com o personagem de Justin Hoffman, que fez um autista no filme Rain Man, de 1988. Rafael toca piano, faz programa de rádio em casa, fala inglês, e aprendeu a ler sozinho aos 4 anos de idade Rafael possui uma boa capacidade de comunicação e inteligência, mas tem dificuldades motoras e vive em uma espécie de mundo particular.

“Tenho um filho de 41 anos autista… Quando ele gosta da música, a vizinhança sofre, daí tenho que gritar, Rafael, abaixa isso...”

“Não é que eu não fale [do filho], mas acho que não é da conta de ninguém”, avaliou

E ainda discorrendo sobre a fama, Jô deu o seu ponto de vista sobre o que é celebridade:

“Acho que celebridades têm que se enquadrar em pessoas que vão a estreias e que se autopromovem…”

Fonte: OFUXICO

maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...