Pense nisso...

Pense nisso...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

"Esperar uma alegria também é uma alegria."


ACEITE-ME COMO EU SOU

Uma história real.

Esta é uma historia real de um soldado que finalmente voltava para casa depois de ter lutado no Vietnã.

Ligou par seus pais.

_Mamãe e papai,estou voltando para casa, mas antes quero pedir um favor a vocês, tenho um amigo que gostaria de levar comigo.

-Claro, eles responderam. Nós adoraríamos conhecê-lo.

-Há algo que vocês precisam saber. Ele foi terrivelmente ferido em combate, pisou em uma mina, perdeu um braço e uma perna. Pior ainda, não tem onde morar.

-Nossa! Filho sinto muito em ouvir isso.
Talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum lugar para morar.

-Não mãe, eu quero que ele possa morar na nossa casa!!!

-Filho, disse o pai, você sabe o que esta pedindo?
Você não tem noção da gravidade do problema?

A mãe concordando com o marido reforçou...

-Alguém com tanta dificuldade seria um fardo para nós, temos nossas vidas e não queremos uma coisa assim, como essa ia interferir em nosso modo de viver, acho que você poderia voltar para casa e esquecer do rapaz, ele encontrará outra maneira de viver por si mesmo!

Nesse momento, o filho bateu o telefone e nunca mais os pais ouviram falar uma palavra dele.

Alguns dias passaram e receberam um telefonema da policia informando que seu filho havia morrido ao cair de um prédio, a policia acreditava em suicídio.

Os pais angustiados voaram para a cidade onde o filho se encontrava e foram reconhecer o corpo, para o espanto deles, descobriram algo, o filho não tinha um dos braços e uma das pernas.

Os pais desta historia são como nós, achamos fácil amar aqueles que são perfeitos, bonitos e saudáveis, não queremos pessoas que nos incomodem e nos façam sentir inconfortáveis.

REFLEXÃO: Façamos uma prece a DEUS, para nos dar forças, para aceitar sem restrições as pessoas como elas são, mesmo diferentes de nós.

Somos diferentes, mas queremos ser amados.

[AD]


maria tereza cichelli

Um comentário:

Maria Tereza Cichelli disse...

obrigada Low por confiar em mim,,,rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...